Mensagens Personalizadas

Filho mata o pai com facada em Jandaia do Sul

Na manhã deste sábado (10), um homem de 60 anos foi vítima de homicídio cometido por seu próprio filho na Rua Arthur Manfredinho, localizada no Bairro Vila Rica, em Jandaia do Sul. O crime ocorreu após uma discussão entre pai e filho.

Segundo relatos de testemunhas, o motivo do crime foi aparentemente passional, relacionado a ciúmes envolvendo a esposa do agressor. O pai e a mulher estariam envolvidos em um caso amoroso e foram flagrados pelo autor do ataque com uma faca. Informações da Polícia Militar indicam que, antes do crime, o suspeito realizou uma chamada de vídeo com sua irmã, informando que iria assassinar o próprio pai.

Preocupada, a irmã acreditou na ameaça e se dirigiu à residência, mas ao chegar lá, a tragédia já havia ocorrido. O filho desferiu uma facada no tórax do pai, atingindo seu coração. O homem foi socorrido e levado ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, porém não resistiu aos ferimentos graves e faleceu.

O filho também sofreu ferimentos por arma branca, que, segundo testemunhas no local, teriam sido autoinfligidos. Ele recebeu inicialmente atendimento da Defesa Civil de Jandaia do Sul, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para o Hospital da Providência, em Apucarana, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime possuía um mandado de prisão em aberto e era usuário de drogas. Após cometer o homicídio, o jovem teria percorrido as ruas do bairro portando a faca utilizada no crime e uma arma de fogo. A faca foi apreendida, no entanto, a arma de fogo parece ter desaparecido.

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana e a Polícia Científica foram acionados para comparecer ao local do crime.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações