Mensagens Personalizadas

FAXINAL E JARDIM ALEGRE: PM registra casos de violência doméstica e ameaça

A Polícia Militar atendeu, na segunda-feira (10), duas ocorrências envolvendo violência doméstica em Faxinal e uma situação de ameaça em Jardim Alegre.

Violência doméstica em Faxinal

Em Faxinal, por volta das 19h40, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e familiar no Jardim Santa Helena. O caso ocorreu na Rua Manoel Moreira Vidal, onde populares informaram que uma mulher estava sendo agredida em sua residência.

Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos pela vítima, que relatou ter sido agredida pelo marido após uma discussão motivada pelo consumo de bebidas alcoólicas. Segundo a mulher, o agressor apertou seu braço e a empurrou durante a briga. Ao saber que os vizinhos haviam chamado a polícia, o homem fugiu do local.

A vítima não apresentava lesões corporais aparentes e dispensou atendimento médico, mas manifestou interesse em solicitar uma medida protetiva de urgência. Ela foi orientada a comparecer à 53ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Faxinal para dar continuidade ao processo. A PM realizou patrulhamentos na região com o apoio de outra equipe, mas o agressor não foi localizado. O caso segue sob investigação.

Funcionário é ameaçado em Jardim Alegre

Já em Jardim Alegre, na tarde de segunda-feira, um funcionário de uma empresa localizada no centro da cidade compareceu ao Destacamento da Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência por ameaça.

O caso aconteceu no sábado (8), por volta das 10h30, na Rua Londres. Segundo o relato da vítima, enquanto atendia um cliente, identificado apenas pelo primeiro nome, entregou um boné de brinde. O cliente, no entanto, solicitou outro boné de cor diferente. Ao ser informado que precisaria aguardar, o homem ficou irritado, começou a proferir xingamentos e desafiou o funcionário a sair para fora da loja para brigar, dizendo que ele “não era homem”.

Ainda exaltado, o cliente ameaçou o funcionário, afirmando que iria “pegá-lo” a qualquer momento fora do estabelecimento. Com medo pela própria segurança, o trabalhador decidiu registrar a ocorrência. O caso será investigado pela polícia.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações