Uma família viveu momentos de terror na noite de terça-feira (2) na zona rural de São João do Ivaí. A residência, localizada na região da Prainha, foi invadida por quatro criminosos que mantiveram os moradores reféns.
A Polícia Militar foi acionada via 190. Na chegada da equipe, um dos assaltantes apontou uma arma de fogo contra os policiais, que revidaram. O suspeito conseguiu fugir para uma área de mata, abandonando um revólver calibre 38 municiado e celulares das vítimas.
Os criminosos, fortemente armados, destruíram câmeras de segurança e cortaram a internet para isolar a propriedade. Eles chegaram a obrigar um morador a carregar um trator em um caminhão, alegando que comparsas aguardavam para levar o maquinário.
Um grande cerco foi montado com apoio da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã, Rotam e drone com câmera térmica. Durante as buscas, um homem foi preso nas imediações suspeito de ser o motorista que conduziria o caminhão roubado. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.


