Expo Cocari 2024 apresenta oportunidades para produtores

A Expo Cocari 2024 acontece nesta semana, entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro. O evento é uma excelente oportunidade para produtores rurais conhecerem os produtos e serviços da cooperativa, auxiliando na tomada de decisão sobre novos investimentos nas suas propriedades. Uma das oportunidades é na avicultura.

Os visitantes da Expo Cocari poderão conhecer mais sobre o setor Avícola da cooperativa, que apresentará os resultados da produção de aves de corte da Integração Cocari-Aurora. O espaço terá a participação de representantes técnicos da equipe da Aurora para conversar com os produtores sobre as inovações do segmento.

A intercooperação entre a Cocari e a Aurora dá suporte a 270 aviários, em 26 municípios do Paraná. Por meio do Fomento Avícola, a Cocari atua no acompanhamento dos produtores integrados, auxiliando desde a construção dos aviários até o manejo da produção, recebendo assistência técnica de profissionais especializados da Aurora Coop. Posteriormente, a produção de aves segue para o abate e a comercialização que são feitos pela Aurora, da qual a Cocari é uma das cooperativas filiadas.

A Expo Cocari acontece de 31 de janeiro a 2 de fevereiro, no Centro Tecnológico da Cocari (CTC), que fica na BR-376, quilômetro 395, ao lado da Fiação Cocari. Veja como chegar, onde estacionar e conheça o mapa do evento clicando aqui.

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.