Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Empresa de Jardim Alegre disponibiliza carreta para levar doações a vítimas de enchentes no RS

Em uma entrevista concedida à Rádio Nova Era FM, o prefeito José Roberto Furlan anunciou uma iniciativa solidária em resposta à tragédia que assola o Rio Grande do Sul. A empresa local Trans Anacleto disponibilizou uma carreta para transportar doações dos moradores de Jardim Alegre e região para as vítimas das enchentes no sul do país.

Segundo o prefeito, a Trans Anacleto, localizada em frente ao cemitério municipal, já começou a receber doações de alimentos não perecíveis, como água, óleo e açúcar. A empresa se comprometeu a transportar todas as doações até o Rio Grande do Sul, disponibilizando quantas carretas forem necessárias para a tarefa.

A iniciativa conta com o apoio de vários pontos de arrecadação em cidades como Ariranha do Ivaí, Arapuã, Jardim Alegre, Ivaiporã, Lidianópolis, Lunardelli, São João do Ivaí e Apucarana. Além de alimentos, a população está sendo incentivada a doar itens como colchões, fronhas e cobertores.

A ação solidária ganhou força após a divulgação na Rádio Nova Era FM, com várias doações já chegando à Trans Anacleto. O prefeito Furlan expressou sua gratidão à emissora e à população local por se unirem em um gesto de amor e carinho para com as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

A última atualização sobre a situação no Rio Grande do Sul informa que há 90 vítimas fatais e mais de 130 pessoas ainda desaparecidas devido às enchentes.

Confira os detalhes no vídeo:

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.