Mensagens Personalizadas

Embriaguez, dano e som alto mobilizam a Polícia Militar em Ivaiporã

A noite de sexta-feira (26) foi de atendimentos diversos para a 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã, que registrou desde um caso de dano a patrimônio até uma ocorrência de perturbação do sossego.

O primeiro chamado ocorreu por volta das 20h, no Hospital de Ivaiporã, na Avenida Presidente Castelo Branco. No local, um homem em visível estado de embriaguez tentava entrar no prédio quando se descontrolou e desferiu um soco contra a porta de vidro, quebrando-a.

A agressão resultou em um corte no punho direito do próprio autor. Ao chegar, a equipe policial encontrou o indivíduo caído em frente à porta danificada, com a mão sangrando. Foi lavrado um termo circunstanciado pelo crime de dano.

Mais tarde, por volta das 22h40, os militares foram acionados via 190 para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego na Rua José Fuzer, no Jardim Luiz XV. Um morador reclamava do volume excessivo do som de um vizinho.

No local, o solicitante informou que não tinha interesse em representar criminalmente. A equipe policial conversou com o responsável pela residência, que acatou a orientação e desligou o aparelho de som, resolvendo a situação.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações