Em meio a polêmicas, Simone vai para os Estados Unidos

Afastada dos palcos, Simone aproveitou o período de folga para visitar os Estados Unidos, onde mantém uma série de imóveis. A cantora, que vive uma briga com Simaria, e ainda precisou lidar com rumores de que a irmã estaria apaixonada pelo marido dela, disse que foi para o país para resolver pendências.

“De última hora, vim parar onde? Na Disney de novo [em Orlando, nos Estados Unidos]. Vim fazer o que? Resolver uns negocinhos meus. E aí, resolvi de última hora. Faltando três ou quatro horas pro voo, comprei a passagem e tchau! Vou-me”, explicou Simone.

A cantora ainda lamentou a saudade do marido, Kaká Diniz, e dos filhos. “Que loucura. Eu não tenho juízo, não. Mas se não for assim, a gente não resolve nada. Peguei e vim. Já tô desesperada de saudade dos meus filhos e do meu marido”, declarou a sertaneja.

No último final de semana, o jornalista Thiago Sodré afirmou que um dos motivos da briga da dupla sertaneja seria o fato de Simaria estar apaixonada pelo marido de Simone. Sem citar diretamente o caso, Kaká Diniz quebrou o silêncio sobre o que chamou de mentiras sobre a família dele.

Purepeople

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.