Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Em Ivaiporã, homem dirige embriagado, assedia jovem e acaba na delegacia

Um incidente policial ocorreu na Rua Capivari, em Ivaiporã, no início da noite de sexta-feira (1º), onde um homem, suspeito de dirigir embriagado, abordou uma jovem perto de sua casa.

Segundo a polícia, a equipe foi chamada pela avó da jovem, que relatou que sua neta foi abordada pelo suspeito enquanto estava em uma mercearia. Foi relatado que o suspeito tentou persuadir a jovem a entrar em seu carro, um VW Golf prata, depois de chamá-la para o banheiro na mercearia.

Em resposta, a equipe policial se dirigiu rapidamente ao local indicado, onde abordou o suspeito enquanto ele passava perto da casa da vítima. Ao sair do carro, os policiais notaram sinais de embriaguez, e ele foi submetido a um teste de bafômetro.

O teste revelou um nível de álcool no sangue de 0,83 MG/L. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e levado à 6ª Companhia Independente de Polícia Militar para os procedimentos adequados e, posteriormente, à 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã para as medidas legais subsequentes.

Além da prisão do suspeito, o carro que ele usava foi levado para o pátio do Detran, onde foram feitos os registros relevantes ao caso.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.