Mensagens Personalizadas

Dupla furta empresas de telefonia em Araruna e acaba presa em Maringá

Tempo de leitura: < 1 minuto

Dois homens foram presos em Maringá, no noroeste Paraná, na tarde desta quarta-feira (3), por furto qualificado. Eles são acusados de terem furtado um sistema de refrigeração de ambiente e baterias de uma estação das empresas OI e Claro em Araruna.

LEIA TAMBÉM:  Atirador em Saveiro alveja carro de casal no Jardim Ponta Grossa

Os suspeitos foram abordados por policiais civis da Seção de Furtos e Roubos da 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá. Eles estavam em um veículo pickup carregado com as mercadorias furtadas.

Os dois homens, de 35 e 22 anos, foram autuados pelo delegado plantonista de Maringá e irão responder pelo crime na Comarca da região de Campo Mourão. A pena para furto qualificado é de 2 a 8 anos de reclusão.

LEIA TAMBÉM:  SÃO JOÃO DO IVAÍ: Prefeitura promove coleta de eletrônicos no dia 22 de junho

Os nomes dos detidos não foram divulgados.