Mensagens Personalizadas

Duas mulheres são vítimas de violência doméstica em Arapongas; um agressor é preso

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de violência doméstica em Arapongas na noite de segunda-feira (3). Os casos foram registrados nos bairros Nossa Senhora das Graças e Monte Carlo, ambos envolvendo agressões contra mulheres.

Agressor foge após agredir esposa no Nossa Senhora das Graças

Por volta de 20h50, a PM foi acionada para atender uma mulher vítima de agressão na Rua Sabiá do Banhado. Segundo o relato da vítima, seu marido chegou em casa e, após uma discussão, desferiu um tapa em seu rosto. Quando a equipe policial chegou ao local, o agressor já havia fugido. Foram realizadas buscas na região, mas ele não foi localizado. A vítima foi orientada sobre as medidas cabíveis.

Homem agride mulher grávida e é preso no Monte Carlo

Mais tarde, por volta de 22h40, a PM foi chamada para uma ocorrência na Rua Rola Espelho. No local, uma mulher relatou que foi agredida com um tapa no rosto por seu companheiro, que também quebrou objetos da casa e estilhaçou o vidro da porta de entrada. Com os estilhaços, a vítima sofreu um corte no pulso.

Além das agressões físicas e danos materiais, a mulher declarou estar grávida e que o agressor frequentemente a ameaça de morte. O homem foi localizado e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico, antes de ser conduzido à 22ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências legais.

Os casos foram registrados e seguem para investigação.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.