Mensagens Personalizadas
Edit Content
Edit Content

Duas mulheres ficam feridas após confusão em Apucarana; vítima relata disparo e suspeito foge

Foto Ilustrativa

Uma ocorrência de lesão corporal mobilizou equipes da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal (GCM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) por volta das 17h desta sexta-feira (31), na Rua Doutor Oswaldo Cruz, em Apucarana. Duas mulheres, de 46 e 42 anos, ficaram feridas.

As equipes foram acionadas via SAMU sobre uma situação envolvendo vítimas feridas, sem confirmação inicial se por arma de fogo ou arma branca. No local, os socorristas e a GCM encontraram as duas mulheres sendo atendidas. A vítima de 46 anos apresentava lesões na cabeça, enquanto a de 42 anos tinha um ferimento no antebraço esquerdo.

Segundo o relato da mulher de 42 anos, a lesão teria sido causada por um disparo de arma de fogo efetuado por um homem de 29 anos, que usava uma suposta arma de cabo branco. Contudo, os socorristas não puderam confirmar se o ferimento foi de fato causado por um tiro ou por outro objeto perfurante. Vizinhos relataram ter ouvido um “estampido”, mas nenhuma arma foi encontrada no local.

Uma terceira mulher, de 43 anos, que se identificou como companheira do suspeito, relatou que as duas vítimas foram até o local, momento em que teriam sido agredidas pelo homem, que fugiu.

As vítimas foram encaminhadas pelo SAMU à UPA e ao Hospital da Providência, porém, segundo o boletim, ambas deixaram as unidades de saúde antes de receberem atendimento. O boletim de ocorrência foi confeccionado.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações