Dono de tabacaria é preso por deixar adolescentes frequentarem o local em Jandaia do Sul

Por volta de 23h10 de terça-feira (9), uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a uma tabacaria na Avenida Anunciato Sonni, no centro de Jandaia do Sul. A denúncia indicava a presença de menores de idade no local. Ao chegar à tabacaria, a equipe policial identificou várias adolescentes, duas de 14 anos e uma de 17 anos, sentadas em uma mesa ao lado da porta do estabelecimento, fazendo uso de narguilé. Em outra mesa, um menor de 17 anos também foi flagrado usando o equipamento. Uma adolescente de 17 anos, que estava no local, afirmou que estava apenas jogando sinuca.

Um dos menores admitiu ter consumido bebida alcoólica no local, especificamente uma mistura com Gin. Durante a abordagem, o proprietário da tabacaria tentou trancar a porta, desobedecendo as ordens dos policiais. O proprietário resistiu ativamente à prisão, causando escoriações no braço esquerdo de um dos policiais ao forçar a porta de vidro sobre ele. Após conseguir entrar no local, a polícia conteve o proprietário com o uso de força e algemas.

Um vídeo dos menores admitindo o uso de narguilé e bebidas alcoólicas no estabelecimento foi gravado e disponibilizado ao investigador de plantão. O Conselho Tutelar foi acionado e todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul para as providências cabíveis. Um narguilé, que estava sendo usado pelas menores, foi apreendido no local.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.