Mensagens Personalizadas

Dois homens são presos com contrabando na PR-444

Tempo de leitura: < 1 minuto

Dois homens foram presos em flagrante na madrugada desta sexta-feira (20) por contrabando na PR-444, em Arapongas.

Durante um patrulhamento, uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) abordou um carro Fiat/Cronos, de cor vermelha, com placas de Belo Horizonte, Minas Gerais.

No interior do veículo, foram encontrados diversos produtos embalados em sacolas plásticas e caixas de papelão, como vinhos, relógios, óculos e eletrônicos. Os produtos eram oriundos do exterior e não tinham a devida comprovação fiscal.

LEIA TAMBÉM:  Faxinal recebe nova motoniveladora para fortalecer infraestrutura rural e serviços municipais

Questionados pelos policiais, os dois homens, de 27 e 26 anos, disseram que foram contratados para transportar a mercadoria da fronteira até Londrina. Eles não revelaram o valor pago pelo transporte.

Ao todo, foram apreendidos 2 mil óculos, 720 relógios, 150 garrafas de vinho e 40 aparelhos eletrônicos. O carro também foi apreendido.

LEIA TAMBÉM:  Grandes Rios: Prefeito destaca ponte histórica e pavimentação inédita

Os dois homens foram encaminhados à Polícia Federal de Londrina, onde foram autuados em flagrante por contrabando.