Discussão termina em tentativa de homicídio em Cambira

Na noite de sexta-feira (19), por volta das 23h40, uma equipe da Polícia Militar foi acionada através do número 190 para atender a uma ocorrência de lesão corporal de natureza gravíssima no estádio municipal de Cambira, na Avenida Brasil, Centro.

Ao chegar ao local, os policiais depararam-se com a vítima, um homem identificado como Ryan, sendo amparado por populares que tentavam estancar o sangue. O homem relatou que havia sido esfaqueado após uma discussão com outro indivíduo.

Populares entregaram aos policiais a faca utilizada pelo agressor e forneceram informações sobre suas características e endereço.

A vítima recebeu atendimento da ambulância avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhada para o Hospital da Providência em Apucarana para os procedimentos médicos necessários.

Em patrulhamento posterior, a equipe deslocou-se até a residência do autor, onde encontraram a mãe dele, porém, o agressor não estava presente na casa. O caso foi encaminhado para investigação pela Polícia Civil.

A Polícia Civil investiga o caso para identificar e localizar o agressor.

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.