Mensagens Personalizadas

Desentendimento familiar e carro bloqueando via mobilizam PM em Ivaiporã

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências distintas em Ivaiporã nesta segunda-feira (10), uma envolvendo um desentendimento conjugal e outra uma infração de trânsito.

Desentendimento Familiar

No período da tarde, a equipe foi acionada para uma situação de prevenção à violência doméstica na Rua Rui Barbosa. No local, uma mulher relatou que já havia solicitado uma medida protetiva, mas afirmou ter sido “obrigada” pelo marido a retirar o pedido e retornar para casa.

Segundo ela, não houve agressões físicas recentes, mas contou que não tinha para onde ir, já que apenas o marido trabalha. Em conversa com os policiais, o homem disse que vive na residência com a esposa e duas filhas e que ela pediu para retornar ao lar após deixar um abrigo. Ele afirmou ainda que, no domingo, os dois discutiram e a mulher teria arranhado seu rosto.

A vítima manifestou interesse em representar contra o marido, e as partes foram conduzidas para os procedimentos cabíveis. Ambos recusaram atendimento médico.

Infração de Trânsito

Em outra ocorrência registrada na Rua Francisco Jacob Goedert, policiais atenderam uma situação de infração de trânsito. Uma Ford Ranger foi encontrada estacionada na pista de rolamento, impedindo a passagem normal de veículos.

De acordo com testemunhas, a caminhonete estava no local desde as 11h30. Como o proprietário não apareceu, a equipe acionou o guincho para remover o veículo. No momento em que o guincho chegou, a motorista se apresentou e disse que não sabia que a área era proibida para estacionamento. Ela optou por pagar o deslocamento do guincho, o veículo foi liberado no local e os autos da infração foram confeccionados.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações