Mensagens Personalizadas

Denarc prende dois suspeitos de tráfico de drogas em Maringá e Marialva

A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Maringá prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas nesta sexta-feira (27). As prisões foram realizadas em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva, expedidos pela Justiça.

As investigações, que duraram cerca de três meses, começaram após a apreensão de 276 kg de maconha em uma transportadora de Maringá, em julho deste ano. A droga seria enviada para a cidade de Campinas, em São Paulo.

A partir da apreensão, a Denarc identificou os dois suspeitos, um homem e uma mulher, que seriam responsáveis pela remessa da droga. Eles foram presos em um escritório localizado no centro de Maringá.

Além das prisões, a Denarc também cumpriu quatro mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos suspeitos. Nas buscas, foram apreendidos diversos materiais relacionados ao tráfico de drogas, como celulares, computadores e documentos.

Os suspeitos são investigados por duas remessas de drogas para São Paulo, totalizando mais de meia tonelada de entorpecentes. Eles serão indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Detalhes da operação

A operação, denominada “Fim da Linha”, foi coordenada pelo delegado Leandro Roque Munin, titular da Denarc de Maringá. As prisões foram realizadas por policiais civis da Denarc de Maringá, com apoio da Polícia Militar.