Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Cumprimento de mandado termina com apreensão de drogas e dinheiro em Apucarana

Na sexta-feira (3), por volta de 16h25, na Rua Paulo Celso Correa Rocha Loures, Loteamento Solo Sagrado em Apucarana, uma equipe da ROCAM, juntamente com uma equipe de inteligência da Polícia Militar realizou uma operação em cumprimento a um mandado de busca e apreensão. A residência, conhecida por ser um ponto de comercialização e distribuição de entorpecentes no bairro do Solo Sagrado, era frequentada pelos principais alvos do mandado.

No local, inicialmente nada de ilícito foi localizado. No entanto, em conversa com a responsável pela residência, foi informado que sua filha, uma das principais alvos do mandado, morava em uma residência próxima. Com a autorização da responsável, as equipes realizaram buscas na segunda residência. Lá, foram localizados R$ 1.950,00 em dinheiro trocado, além de uma grande quantidade de entorpecentes, sendo 90,0 gramas de crack, 140,0 gramas de cocaína e 2,0 gramas de maconha. Materiais utilizados para o tráfico de drogas, como balanças de precisão, também foram apreendidos.

Diante dos fatos, a responsável pela residência foi encaminhada à delegacia de polícia. Uma menor que estava na casa foi qualificada como testemunha e liberada no local. A Polícia Civil está investigando o caso.

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.