Mensagens Personalizadas

Corpo encontrado no Rio Bom pode ser de morador de Califórnia

Na tarde de terça-feira (26 de agosto), um corpo foi encontrado dentro do Rio Bom, na divisa entre Borrazópolis e Novo Itacolomi, próximo à ponte que liga os dois municípios. O achado mobilizou equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil, que aguardam os exames oficiais para confirmar a identidade da vítima.

Familiares de Élio Moreira de Meireles, morador de Califórnia, de pouco mais de 50 anos, procuraram o Blog do Berimbau e a Rádio Nova Era relatando que há grande suspeita de que o corpo seja dele. Segundo a irmã, Mariana, Élio está desaparecido há alguns dias e a família vive em angústia.

“Ele trabalha em sítio, bebe, fica dias fora, mas sempre voltava. Desta vez não voltou. O patrão até mandou mensagem para o meu filho avisando que ele não apareceu mais. Quando soubemos do corpo no Rio Bom, ficamos muito preocupados”, contou.

A família destacou algumas características que podem ajudar na identificação: idade aparente de cerca de 60 anos; cicatriz no braço em razão de uma cirurgia onde foi colocada uma platina, deixando uma deformidade visível; além de entradas de calvície.

O corpo foi recolhido pela Polícia Científica e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ivaiporã, onde passará por exames que devem confirmar a identidade.

Além do desaparecimento de Élio em Califórnia, a Polícia também investiga o sumiço de outro homem em Apucarana, e não descarta ligação entre os casos. Enquanto isso, familiares e amigos aguardam com apreensão a confirmação oficial.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Élio pode entrar em contato pelo telefone (43) 99857-9201.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações