Uma reunião familiar terminou com duas mulheres agredidas e um homem de 50 anos preso na noite de domingo (14), em Apucarana. A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h40 para atender a uma ocorrência de briga generalizada na Rua dos Agricultores, na Colônia dos Novos Produtores.
Quando a equipe chegou ao local, uma equipe da Rotam já havia contido o agressor. Em contato com as vítimas, elas relataram que estavam em uma confraternização quando o homem, que é tio e cunhado delas, ficou agressivo após consumir bebida alcoólica.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem tentou agredir o próprio pai. Uma das mulheres interveio para ajudar e foi empurrada. Em seguida, o agressor deu uma cabeçada no rosto da outra vítima, causando sangramento e deixando seus dentes moles. O próprio autor da agressão também se feriu na testa ao desferir o golpe.
Diante do interesse das vítimas em representar contra ele, o homem de 50 anos recebeu voz de prisão. Todos os envolvidos foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para as providências cabíveis.