Mensagens Personalizadas

Comerciante é ameaçado após negar “pernoite” a andarilhos em borracharia de Califórnia

Ilustrativa

Na noite de segunda-feira (24), por volta das 20h20, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência na Avenida Ponta Grossa, no centro de Califórnia. O solicitante, proprietário de uma borracharia, relatou que três homens e uma mulher, aparentando serem andarilhos, chegaram ao local com bicicletas e pediram para passar a noite ali.

Diante da recusa, um dos homens afirmou que sairia, mas que retornaria posteriormente para atear fogo no estabelecimento. A equipe policial realizou patrulhamento na região e encontrou um dos indivíduos dormindo em um ponto de ônibus com uma bicicleta ao lado. Ele foi abordado, identificado e, após revista, não portava objetos ilícitos nem possuía mandado de prisão em aberto.

Ao ser questionado, o abordado afirmou ter conhecido os outros suspeitos na rodovia, mas não sabia para onde haviam seguido e negou envolvimento na ameaça. Como não havia indícios de crime contra ele, foi orientado e liberado. A PM seguiu em patrulhamento para tentar localizar os demais envolvidos, mas sem sucesso.