Cinco furtos de veículos registrados em Apucarana

A Polícia Militar de Apucarana registrou cinco furtos de veículos entre a última quarta-feira (31/1) e esta quinta (1º). Os casos ocorreram em diferentes bairros da cidade e envolveram uma caminhonete, duas motos e um carro.

O primeiro furto foi registrado por volta das 12h15 de quarta-feira, na Rua Angelina Menegazzo, no bairro Jardim Menegazzo. Uma caminhonete I/TOYOTA HILUX, de placa não divulgada, foi levada de um estacionamento em frente ao Lar São Vicente de Paulo.

Às 14h50, uma motocicleta HONDA/CG 125 TITAN, de cor vermelha e sem emplacamento, foi furtada da garagem de um restaurante na Rua Pato Branco, na Vila Agari. A vítima informou que um indivíduo se aproximou do estabelecimento, solicitando informações sobre os preços das marmitas. Durante a interação, a vítima percebeu uma distração e o suspeito aproveitou para levar a moto.

O terceiro furto foi registrado por volta de 18h na Avenida Central do Paraná, no bairro Jardim América. Uma motocicleta HONDA/C100 BIZ, de cor preta e placa AMI-2740 de Apucarana, foi levada de um estacionamento em frente a um local de trabalho.

O quarto furto foi registrado por volta de 21h30, na Rua Edward Andrade, no Jardim Trabalhista. Uma motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESI, de cor preta e placas ARX-7E40 de Apucarana, foi levada de um estacionamento em frente à Casa do Pão.

Já na madrugada desta quinta-feira, às 00h05, um veículo VW/GOL SPECIAL, de cor cinza e placas BDK-0030 de Londrina, foi furtado de uma rua no Núcleo Habitacional Shangri-La. O carro possui características distintivas, como a pintura queimada de sol, para-brisa trincado, roda de ferro preta e um amassado no paralama esquerdo.

Todos os casos estão em investigação pela Polícia Civil.

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.