Mensagens Personalizadas

Casos de violência doméstica mobilizam Polícia Militar em Jardim Alegre e Lunardelli

A Polícia Militar atendeu a duas graves ocorrências de violência doméstica entre a noite de sexta-feira (7) e a madrugada de sábado (8) nas cidades de Jardim Alegre e Lunardelli.

Jardim Alegre Em Jardim Alegre, um homem foi preso por volta das 18h30 de sexta-feira (7), na Rua Pitanga, suspeito de agredir a própria mãe. A equipe policial foi acionada para atender a denúncia e encontrou a vítima, o autor e familiares em frente à residência.

A mulher relatou que o filho a agrediu fisicamente, a ameaçou com uma faca e ainda quebrou um armário e destruiu alimentos da casa. A filha da vítima confirmou aos policiais que os episódios de violência são recorrentes.

O agressor tentou fugir pelos fundos do imóvel, mas foi contido pela equipe. Mãe e filho apresentavam ferimentos e foram levados para atendimento médico em Ivaiporã, sendo posteriormente encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Lunardelli Já em Lunardelli, uma mulher foi brutalmente agredida pelo ex-companheiro na madrugada de sábado (8). A PM foi acionada por volta da 1h40 para uma ocorrência na Avenida Rui Barbosa.

No endereço, ninguém foi encontrado, mas a equipe localizou a vítima no hospital municipal. Ela estava muito abalada e apresentava múltiplos ferimentos.

A mulher relatou que o ex-companheiro arrombou o portão, invadiu a residência e passou a agredi-la com socos. Ele também teria usado uma faca durante a briga. A vítima entrou em luta corporal com o agressor, sofrendo escoriações, hematomas e edemas.

A Polícia Militar realizou buscas, mas o autor não foi localizado. O caso foi repassado à Delegacia de Polícia Civil, que investigará a agressão.