Mensagens Personalizadas

Casos de desentendimentos familiares em Faxinal e Borrazópolis

Ilustrativa

A quinta-feira (4) foi de trabalho para a Polícia Militar nas cidades de Faxinal e Borrazópolis, com ocorrências envolvendo desentendimentos familiares e violência doméstica.

Em Faxinal, a PM foi acionada via 190 por volta das 21h10 para uma ocorrência de violência doméstica na Avenida São Pedro. Uma mulher relatou que seu namorado chegou alterado em casa e iniciou uma briga com a filha dela. Quando a mulher tentou intervir, o homem, em um ataque de fúria, começou a quebrar objetos, incluindo uma porta, antes de ser expulso da residência. Ao sair, ele fez ameaças, dizendo que voltaria e que ela “não sabia com quem estava mexendo”. A polícia fez patrulhamento, mas não localizou o suspeito. A vítima foi orientada e o caso foi registrado na 53ª Delegacia Regional de Polícia de Faxinal.

Já em Borrazópolis, na manhã da mesma quinta-feira (4), a polícia foi chamada via 190 para um desentendimento familiar na Rua João Francisco dos Santos. Moradores relataram que um rapaz estava agredindo parentes. Ao chegar ao local, a equipe soube pela mãe que o filho havia chegado alterado e agressivo, exigindo a guarda dos dois filhos, que moram com a avó paterna. A recusa gerou uma forte discussão, mas, segundo a mãe, não houve agressões físicas ou ameaças. O rapaz deixou a casa antes da chegada da polícia, e a mãe decidiu não representar contra ele. O caso já é acompanhado pelo Conselho Tutelar de Borrazópolis.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações