Mensagens Personalizadas

Caso de agressão em Kaloré se torna homicídio após morte da vítima

Faleceu nesta sexta-feira (10), um homem de 44 anos, morador de Kaloré, que estava internado desde o dia 14 de setembro após ser vítima de uma agressão violenta. Com o óbito, o caso, que era tratado como lesão corporal grave, passa a ser investigado como homicídio.

O crime ocorreu na madrugada de 14 de setembro, por volta de 1h40. Naquela data, a Polícia Militar foi acionada pelo hospital de Kaloré após a vítima ter sido encontrada caída em uma fazenda na Rua Onice Melo Souza.

De acordo com o boletim de ocorrência da época, o homem apresentava ferimentos graves e havia sinais de luta no local. Ao lado dele, estava outro indivíduo, não identificado e em aparente estado de embriaguez, que foi apontado como o possível autor do crime. A PM realizou buscas na propriedade, mas não localizou outros envolvidos.

Devido à gravidade do seu estado, a vítima foi transferida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital da Providência, em Apucarana, e posteriormente para uma unidade hospitalar em Arapongas, onde permaneceu internado por quase um mês, mas não resistiu.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana para os procedimentos legais antes de ser liberado para os atos fúnebres.