Casa em Marumbi é invadida duas vezes em um dia

Foto Ilustrativa

ma casa localizada na Rua Interventor Manoel Ribas, no Centro de Marumbi, foi alvo de arrombamento duas vezes na última terça-feira (6). No primeiro crime, durante a madrugada, os bandidos levaram duas TVs, um capacete, bebidas e diversos outros itens. No segundo, à noite, eles retornaram para buscar perfumes que haviam deixado para trás.

A irmã do dono da casa, que está viajando, foi quem acionou a Polícia Militar (PM) em ambas as ocasiões. No primeiro chamado, por volta de 8h10, ela relatou que um vizinho notou o portão aberto e a avisou. Ao chegar ao local, ela constatou o furto de diversos objetos, incluindo duas TVs, um capacete, um fardo de refrigerante, um fardo de energético, vários litros de whisky e alguns fardos de cerveja.

Os criminosos também separaram em um lençol outros itens que queriam levar, mas aparentemente não conseguiram: um notebook, perfumes, carteira, motosserra e um relógio Apple Watch.

À noite, por volta de 21h35, a irmã do dono da casa voltou a acionar a PM. Ela relatou que, ao retornar à casa para pegar um chapéu de valor elevado que ainda estava no interior da residência, se deparou com um indivíduo deixando o local e entrando em um Onix hatch de cor prata.

Ela chegou a seguir os criminosos até a estrada rural que liga Marumbi a Jandaia e Bom Sucesso, mas ao se distanciar do veículo suspeito decidiu voltar para a casa do irmão. No segundo arrombamento, os bandidos levaram apenas os perfumes que haviam deixado separados da primeira vez.

A Polícia Militar orientou a solicitante quanto aos devidos procedimentos e o caso segue para investigação pela Polícia Civil.

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.