Mensagens Personalizadas

Carro é destruído por incêndio em Mauá da Serra; dono suspeita de ação criminosa

Tempo de leitura: < 1 minuto

Um veículo Fiat Palio foi completamente destruído por um incêndio na Rua Sete, na Vila Maria, em Mauá da Serra, na noite de domingo (2). A Polícia Militar foi acionada por volta de 22h50, quando o proprietário relatou suspeitar que o fogo tenha sido provocado intencionalmente. 

LEIA TAMBÉM:  Borrazópolis: PM flagra condutora sem CNH e atende denúncia de agressão na Vila Lourdes

No local, a equipe encontrou o veículo totalmente queimado, porém, o dono já havia deixado o local. Populares informaram que o incêndio teria ocorrido por volta de 19h, mas a solicitação à polícia foi feita apenas por volta de 23h. O fato foi registrado pela equipe policial.

LEIA TAMBÉM:  Arapongas: Monitorado por tornozeleira é preso após furtar tênis em bairros diferentes