Mensagens Personalizadas

Capotamento na PR-466 deixa dois mortos em Ivaiporã

Tempo de leitura: < 1 minuto

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de duas pessoas na madrugada deste sábado (20), na rodovia PR-466. O capotamento ocorreu no trecho de saída para Manoel Ribas, nas proximidades do Posto Ouro Verde, em Ivaiporã.

LEIA TAMBÉM:  Câmara de Jardim Alegre pergunta, e Tribunal de Contas confirma que vereadores podem receber vale-alimentação

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 2h50. No local, as equipes constataram que um Honda Civic havia capotado, resultando na ejeção dos dois ocupantes. As vítimas, um homem de 32 anos e uma mulher, não resistiram aos ferimentos e tiveram o óbito confirmado ainda no trecho da rodovia. Ambos seriam moradores de Jardim Alegre.

LEIA TAMBÉM:  Carona após festa termina com mulher agredida na PR-466

Além dos bombeiros, a ocorrência mobilizou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a Polícia Rodoviária, a Polícia Científica e o Instituto Médico-Legal (IML). As causas que levaram ao acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.