Mensagens Personalizadas

Caminhonetes roubadas em Sabáudia são recuperadas em Arapongas pela Polícia Militar

Tempo de leitura: < 1 minuto

Na manhã de segunda-feira, dia 15 de julho, duas caminhonetes, uma Toyota Hilux e uma Chevrolet S10, foram roubadas em Sabáudia. Rapidamente acionada, a Polícia Militar de Arapongas entrou em ação para localizar os veículos.

Com base em informações do rastreador do celular da vítima presente na Hilux, os policiais conseguiram encontrar a caminhonete. O condutor, M.H.M.S., foi preso e, no interior do veículo, foram recuperados uma televisão Samsung, uma batedeira e outro televisor da mesma marca.

LEIA TAMBÉM:  Confira os resultados dos jogos de segunda-feira (22) na Copa

Simultaneamente, outra equipe da PM localizou a S10 próximo à Praça Mauá. O motorista, B.C.O.J.S., desceu do veículo com as mãos na cabeça e informou que havia uma arma em seu interior. Uma busca minuciosa revelou um revólver Taurus calibre .38 com seis munições intactas, além de dois celulares e diversas joias.

LEIA TAMBÉM:  Mauá da Serra prepara centro especializado para crianças autistas

Após verificação, foi constatado que B.C.J.S. possuía um mandado de prisão em aberto por roubo. Diante do exposto, ambos os indivíduos foram presos e encaminhados, juntamente com os itens recuperados, para a 22ª Delegacia de Arapongas, onde responderão pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.