Cambira: SAMU socorreu duas vítimas de agressão

Na última terça-feira (24), às 21h40, a Polícia Militar de Cambira atendeu duas ocorrências de lesão corporal na área central da cidade. Enquanto se deslocava para uma chamada de violência doméstica, a equipe foi abordada por um morador que relatou a presença de um homem ensanguentado em via pública. A vítima, um homem de 33 anos, apresentava ferimentos na cabeça, mas se recusou a fornecer detalhes sobre o agressor.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou atendimento, encaminhando-o ao hospital. A vítima estava visivelmente embriagada e falava de forma incoerente, segundo o boletim da PM.

Enquanto o SAMU atendia o homem, a equipe policial foi informada de outra ocorrência, na Rua Estados Unidos, onde uma mulher foi encontrada caída em um terreno baldio, também embriagada. Ela relatou ter sido agredida no braço esquerdo por seu namorado, que não estava no local. O SAMU foi acionado novamente para prestar socorro. Ambos os casos seguem sob investigação da Polícia Civil.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.