Mensagens Personalizadas

Cambira: Jovem armado com faca tenta invadir casa de ex

Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma equipe da Polícia Militar de Cambira registrou uma ocorrência de violação de domicílio e ameaça no contexto de violência doméstica na noite de domingo (21). O fato se deu por volta das 21h45, na Rua das Camélias.

Os militares foram mobilizados após um vizinho notar o tumulto e relatar que um homem tentava arrombar o imóvel de uma moradora. Enquanto a viatura se deslocava para o endereço, a equipe recebeu o alerta de que o invasor havia se apossado de uma arma branca. Ao chegarem ao local, os policiais flagraram o suspeito, um jovem de 20 anos, forçando a entrada da residência.

LEIA TAMBÉM:  Carona após festa termina com mulher agredida na PR-466

Durante a abordagem e busca pessoal, a faca foi localizada em posse do rapaz. A vítima, uma jovem também de 20 anos, relatou que o ex-convivente não se conforma com o término do relacionamento e havia feito ameaças explícitas de que iria esfaqueá-la. O envolvido foi detido e apresentado à autoridade policial para a adoção das medidas legais cabíveis.

LEIA TAMBÉM:  PM prende mulher por tráfico de cocaína em Borrazópolis

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações