Califórnia: Proprietário de bar agride mulher e a ameaça com arma

Na tarde de domingo, 3 de novembro, por volta das 16h15, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de lesão corporal na Rua João Voltarelli, no centro de Califórnia. A vítima relatou que foi ao bar procurar seu marido quando o dono do estabelecimento começou a insultá-la, afirmando que ela não era bem-vinda. Durante a tentativa de justificar sua presença, a mulher foi agredida no rosto com um chinelo, causando uma lesão leve na bochecha esquerda.

Após a agressão, uma discussão verbal breve se iniciou, mas foi interrompida pela intervenção de outros clientes. Segundo o depoimento da vítima, o proprietário do bar voltou ao local com uma arma de fogo, aparentemente um revólver calibre 22, e a ameaçou, encostando a arma em seu peito. A situação foi contida mais uma vez por frequentadores.

A vítima acionou a polícia, mas o suspeito fechou o bar e fugiu antes da chegada da equipe. Um boletim de ocorrência foi registrado a pedido da mulher, que planeja representar legalmente contra o agressor. A Polícia Civil de Marilândia do Sul irá investigar o caso.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.