Na terça-feira (26 de agosto), a Polícia Militar de Ivaiporã registrou uma sequência de ocorrências envolvendo duas mulheres no Jardim Guanabara I, que terminou em um incêndio durante a madrugada.
O primeiro caso aconteceu por volta das 17h50, na Rua Jacarepaguá, quando uma vítima relatou que estava na casa de uma amiga e teve o carro atingido por uma pedra, lançada por uma mulher motivada por ciúmes. O veículo ficou danificado. A autora foi localizada, recebeu voz de prisão e encaminhada à 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã (6ª CIPM), onde foi lavrado um Termo Circunstanciado. Em seguida, ela foi liberada.
Poucas horas depois, às 20h35, a mesma mulher retornou ao local e voltou a ameaçar a vítima, chegando a dizer: “quando eu te ver novamente eu vou te matar”. Ela também tentou agredi-la fisicamente, puxando seus cabelos, o que resultou em briga entre as duas. A PM foi novamente acionada e encontrou a agressora nas proximidades, em visível estado de embriaguez. Novamente presa, foi conduzida à 6ª CIPM e, posteriormente, encaminhada à Central de Flagrantes de Ivaiporã.
Incêndio
Por volta da 1h da madrugada de quarta-feira (27 de agosto), a residência de uma das envolvidas pegou fogo na Rua São Cristóvão. O Corpo de Bombeiros esteve no local e controlou as chamas. Informações iniciais apontam que o imóvel pertencia à mulher acusada, e o caso está sob investigação.