Na noite desta segunda-feira (26 de maio), a Polícia Militar foi acionada para verificar uma possível situação de violência doméstica em uma residência na Rua Juventino da Silva Gallo, no centro de Borrazópolis. No local, os policiais abordaram um homem, mas nada de ilícito foi encontrado. A mulher, em visível estado de embriaguez, assim como seu companheiro, negou agressões ou ameaças, relatando apenas uma discussão em tom elevado. Ela ainda afirmou que o casal é constantemente perseguido pelos vizinhos devido ao seu passado. Não foram constatadas lesões aparentes.
O Conselho Tutelar foi acionado, pois havia duas crianças na residência. A conselheira realizou os procedimentos necessários e acionou a avó dos menores, que possui a guarda definitiva. As crianças foram retiradas do local e levadas para a casa da avó.
Ainda em Borrazópolis, durante a tarde, a Polícia Militar abordou um motociclista que trafegava com três passageiros em uma Yamaha XTZ 125, de cor azul, na Rua Piauí. O condutor foi flagrado utilizando chinelos sem alças traseiras, configurando infração de trânsito. Após consulta, não foram encontradas pendências no veículo ou no condutor.
O motociclista foi autuado conforme a legislação e orientado sobre os procedimentos cabíveis, sendo liberado em seguida. Como o nome do condutor não foi divulgado, não foi possível obter a sua versão.