Borrazópolis: Moradora perde R$ 2 mil no golpe do falso perfil

Uma mulher foi vítima de estelionato na última sexta-feira (7), após um golpista se passar por sua filha e solicitar a quantia de dois mil reais para pagar suas contas.

Por volta das 15h25, a vítima, que preferiu não se identificar, procurou o Destacamento da Polícia Militar informando que recebeu uma ligação de um número desconhecido. A pessoa do outro lado da linha se passou por sua filha e solicitou a quantia mencionada, prometendo devolver o dinheiro na manhã de sábado.

Acreditando ser realmente sua filha, a vítima realizou uma transação via Pix no número indicado pelo suposto estelionatário. Após a confirmação do pagamento, ela percebeu que havia caído em um golpe, pois o número de telefone não era o de sua filha.

Ao entrar em contato com o estelionatário, este ainda solicitou mais mil reais para o resgate do valor completo, transação que não foi executada pela vítima.

Diante dos fatos, a equipe policial orientou a vítima sobre como agir nesse tipo de situação e confeccionou o boletim de ocorrência. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.