BORRAZÓPOLIS: Homem é flagrado com maconha e mulher é agredida pela ex-convivente

A Polícia Militar de Borrazópolis registrou duas ocorrências na madrugada e na noite de sexta-feira (12).

Na madrugada, por volta das 00h20, uma equipe policial realizava patrulhamento ostensivo preventivo na região central da cidade, na Avenida Brasil, quando avistou quatro rapazes na praça. Ao perceberem a aproximação policial, um deles, posteriormente identificado como R. O. S., conhecido como “Vesgo”, tentou esconder algo na cintura.

Durante a busca pessoal, a equipe constatou que o objeto ocultado se tratava de uma embalagem contendo uma substância análoga à maconha. Com os demais abordados, nada de ilícito foi encontrado, sendo, portanto, liberados. No entanto, o “Vesgo” foi conduzido ao Departamento de Polícia Militar (DPM) de Borrazópolis, feito o termo circunstanciado e depois liberado.

Ainda em Borrazópolis, no dia 12 de janeiro, por volta das 23h20, uma mulher com as iniciais L. B. S. compareceu ao Destacamento da Polícia Militar de Borrazópolis para relatar um caso de lesão corporal decorrente de violência doméstica e familiar.

A vítima informou que passou a tarde com sua ex-convivente, identificada como A. L. S. V. Ao retornarem para a casa da solicitante, a autora começou a agredi-la fisicamente devido a ciúmes, desferindo tapas, chutes e mordidas.

A equipe policial prontamente se deslocou até o local das agressões em busca da autora, mas não obteve sucesso. Foi informado que A. L. fugiu, antecipando-se à chegada da polícia.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Borrazópolis para receber atendimento médico devido às lesões.

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.