Um caso de violência doméstica foi registrado na noite de quarta-feira (25 de junho), na Rua Pernambuco, em Borrazópolis. Segundo a Polícia Militar, a vítima, uma mulher grávida, relatou ter sido agredida pelo companheiro durante uma discussão.
De acordo com o relato, o homem chegou em casa embriagado e, segundo a vítima, possivelmente sob efeito de drogas. Após uma série de xingamentos, ele teria arremessado o celular da gestante no chão, quebrando o aparelho, e a empurrado com força.
Após acionar a PM, o agressor fugiu antes da chegada da equipe policial. Foram realizadas buscas na região, mas ele não foi localizado até o encerramento da ocorrência.
A mulher recebeu orientações sobre as medidas legais disponíveis e foi oferecido a ela atendimento médico e abrigo em local seguro, propostas que foram recusadas. O caso foi encaminhado para a 53ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Faxinal, que dará prosseguimento à investigação. Conforme o registro policial, o acusado nega as acusações.