BORRAZÓPOLIS: Carreta de Negócios do Banco do Brasil passará pela cidade

Nos dias 14 e 15 de agosto, o Circuito de Negócios Agro do Banco do Brasil chega a Borrazópolis para atender os produtores do município e região. É uma iniciativa que visa potencializar negócios e reforçar a presença do BB junto ao segmento.

A carreta do Circuito de Negócios atenderá na Praça da República, Centro de Borrazópolis. Estão previstas palestras, apresentações e rodadas de negócios durante o período em que a unidade estiver na cidade.

Em entrevista, o gerente da agência do BB em Borrazópolis, Fagner Telles, falou sobre o assunto. Veja:

CIRCUITO DE NEGÓCIOS AGRO – Tem o objetivo de agregar novas experiências ao público com abordagens regionais, participação e envolvimento de parceiros locais, palestras de assessoramento técnico, novas tecnologias sociais, inovações do mercado agro, dentre outras pautas.

Além disso, busca promover e estimular a vocação econômica regional dos diversos sistemas produtivos, possibilitando ao Banco divulgar os seus produtos e serviços e desenvolver ações de relacionamento, fidelizando clientes e prospectando novos clientes.

CARRETAS AGRO – Para realização das etapas o BB leva suas Carretas Agro que se instalam nos municípios sede e funcionam como uma agência móvel. As carretas possuem mesas para atendimento, sala de reuniões e podem rapidamente ser ajustadas para realização de palestras e cursos em seu interior.

CAPACITAÇÃO E NEGÓCIOS – Nas etapas ocorrem diversas palestras de temas relevantes para o agro e sobre novas tecnologias que agregam melhorias às atividades rurais.

Juntamente com isso, as etapas do circuito criam uma pequena feira em cada uma das cidades onde passa. Os parceiros podem expor seus produtos e a equipe do BB está a postos para assessorar o produtor com as melhores soluções de crédito.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.