Mensagens Personalizadas

BORRAZÓPOLIS: Capotamento na PR-170 deixa dois feridos

Tempo de leitura: < 1 minuto

Na madrugada deste sábado, dia 10 de fevereiro de 2024, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Ubá do Sul registrou um acidente de capotamento no quilômetro 175 da PR-170, por volta das 03h15.

LEIA TAMBÉM:  SÃO PEDRO DO IVAÍ: Voluntários participam de campanha de doação de sangue em Apucarana

O veículo envolvido foi um VW/Santana, de emplacamento não divulgado, cujo condutor, J. A. da S. R., de 19 anos, e a passageira, J. G. dos S., também de 19 anos, sofreram ferimentos.

LEIA TAMBÉM:  Pousada sofre prejuízo superior a R$ 2 mil após golpe em Borrazópolis

Segundo informações, o veículo trafegava no sentido Borrazópolis a Cruzmaltina quando, no referido quilômetro, capotou à margem direita da via.

Ambos os feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Borrazópolis para receberem atendimento médico.