Balconista é agredida e assaltada ao sair do trabalho em Jandaia do Sul

Na madrugada desta quarta-feira, 27 de dezembro de 2023, por volta de 1h30, a Polícia Militar recebeu uma solicitação via 190 informando sobre um roubo na Avenida Doutor Getúlio Vargas, no Centro de Jandaia do Sul. De acordo com as informações recebidas, uma mulher, que trabalha como balconista em uma farmácia, foi vítima do crime.

A vítima relatou que, após o fechamento do estabelecimento, aguardava seu pai buscá-la quando um indivíduo aparentando ser andarilho abordou-a. O criminoso, simulando estar armado, anunciou o roubo e agrediu a vítima com socos na região da cabeça. O agressor subtraiu um aparelho celular e uma bolsa contendo documentos pessoais e cartão bancário, fugindo em seguida.

As equipes da Polícia Militar realizaram patrulhamento na região em busca do autor do roubo e lograram êxito ao abordá-lo na Praça do Café. O indivíduo confessou o crime e conduziu os policiais até o local onde havia escondido os objetos roubados.

Durante a abordagem, o autor inicialmente tentou se passar por seu irmão, mas, ao chegar à Delegacia de Jandaia do Sul, foi descoberto que havia um Mandado de Prisão em aberto contra ele, expedido pela Comarca de Umuarama. 

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.