Um homem suspeito de assassinar um cliente dentro de um bar de Apucarana, no norte do Paraná, se apresentou à Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (16). A informação foi confirmada pelo delegado-adjunto da 17ª Subdivisão Policial (SDP), André Garcia.
O crime ocorreu na noite de quarta-feira (15), dentro de um estabelecimento comercial no Jardim Catuaí. A vítima, Éder Rogério da Silva, 41, estava no local bebendo cerveja com amigos quando foi atingido por três tiros. Testemunhas relatam que o autor chegou em um VW Gol, disparou contra Silva e fugiu na sequência. O carro era conduzido por uma mulher. A polícia não informou se a comparsa foi presa.
Uma câmera de monitoramento instalada no local gravou o crime e as imagens ajudaram a polícia a identificar o autor. “As diligências foram bastante produtivas. Ouvimos todas as testemunhas. O autor se apresentou e confessou o crime. A arma de fogo utilizada (no assassinato) e o veículo foram apreendidos”, informou o delegado por mensagem à imprensa.
Informações iniciais dão conta de que o crime teria motivação passional, algo que ainda não foi confirmado pela polícia.