Mensagens Personalizadas

ARAPUÃ: Mulher denuncia ameaças após desacordo na compra de máquinas de costura

Uma moradora de Arapuã procurou a Polícia Militar nesta sexta-feira (27 de junho) para relatar que está sendo ameaçada por um homem em razão de um desentendimento comercial. O caso teve início na quinta-feira (26), quando ela negociou, via WhatsApp, a compra de três máquinas de costura com uma mulher.

Segundo a vítima, ela entendeu que o valor total seria de R$ 3 mil, que foi pago via Pix. A vendedora providenciou o transporte dos equipamentos até a casa da compradora, mas no momento da entrega surgiu uma discussão quanto ao valor real do negócio. Ambas as partes reconheceram o mal-entendido e combinaram de acertar os detalhes posteriormente.

Entretanto, nesta sexta-feira, o marido da vendedora passou a enviar mensagens com tom ameaçador, exigindo o pagamento de um valor adicional e afirmando que iria até a residência da vítima caso o acerto não fosse feito.

Preocupada com a situação, a moradora de Arapuã informou à PM que tentou desfazer o negócio, oferecendo-se para devolver as máquinas e arcar com os custos do frete, mas o homem teria recusado a proposta.

A vítima foi orientada quanto aos procedimentos legais cabíveis, caso a situação não seja resolvida de forma amigável.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações