Mensagens Personalizadas

ARAPUÃ: Gestão Manoel Salvador garante mais de R$ 3 milhões para obras de pavimentação

Tempo de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura de Arapuã, no Vale do Ivaí, conquistou mais de R$ 3 milhões em investimentos para infraestrutura urbana. Os recursos foram viabilizados por meio da articulação do prefeito Manoel Salvador, com apoio do secretário de Estado das Cidades, Guto Silva, por intermédio do deputado estadual Ademar Traiano.

Do total, R$ 2 milhões serão destinados ao recapeamento asfáltico em trechos críticos da cidade, e R$ 1 milhão para obras de calçamento em diversas vias da sede do município.

LEIA TAMBÉM:  Polícia conclui investigação sobre golpe da falsa leucemia em Cambira

O anúncio contou com a presença do vereador Geraldo de Rezende (Cosminho), da filha do prefeito, Nathalia Salvador, além do próprio Guto Silva e do prefeito Manoel Salvador.

Segundo a equipe da administração, os investimentos chegam em momento estratégico para a cidade, trazendo conforto, segurança e valorização imobiliária, além de contribuir com a organização urbana. Manoel Salvador tem se destacado entre os gestores da região como um dos prefeitos que mais garantiram recursos públicos nesta nova fase de liberações no Norte do Paraná.

LEIA TAMBÉM:  Caminhonete da Copel com alerta de roubo acaba apreendida

Novas conquistas devem ser anunciadas em breve.