Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ARAPONGAS: Registro de furto e denúncia da prática de jogos de azar

Na sexta-feira (3), por volta das 12h10, a equipe policial foi acionada via 190 para atender a uma ocorrência de furto qualificado na Rua Beija Flor Tesoura, no bairro Tropical, em Arapongas.

Ao chegar ao local, a solicitante informou que encontrou a porta da frente arrombada ao retornar para casa, por volta das 12h, e constatou o furto de uma TV LG de 32 polegadas e um botijão de gás do interior da residência.

Apesar da presença de uma câmera de vigilância no vizinho ao lado, que não estava em casa no momento, não foi possível obter imagens. A vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis e permaneceu no local.

No mesmo dia, às 18h00, a equipe policial recebeu informações da equipe de inteligência da 7ª CIPM sobre a operação de máquinas caça-níqueis em um estabelecimento na Rua Megalouro, no bairro Baroneza, em Arapongas.

Ao chegar ao local, o proprietário admitiu a presença de duas máquinas caça-níqueis nos fundos do estabelecimento, porém alegou que estavam desligadas e sem dinheiro. Diante da constatação, as máquinas foram apreendidas e foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Infração Penal.

O proprietário foi orientado sobre os procedimentos legais, incluindo a audiência marcada.

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.