Mensagens Personalizadas

ARAPONGAS: PM atende caso de violação de domicílio e agressão a mulher

A Polícia Militar de Arapongas registrou duas ocorrências distintas nesta segunda-feira (4), envolvendo violação de domicílio e violência contra mulher.

INVASÃO DE RESIDÊNCIA – Pela manhã, a equipe foi acionada para averiguar uma possível invasão em um imóvel desocupado na Vila São João. No local, o portão estava trancado e o acesso era dificultado pelo muro. Os policiais precisaram romper o cadeado para entrar. Durante a varredura, encontraram um homem dormindo em um dos cômodos nos fundos da casa. Ele relatou estar em situação de rua após se separar da esposa três dias antes. Como não havia sinais de furto ou dano, e a proprietária optou por não representar criminalmente, o caso foi encerrado no local.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – Já no início da tarde, diversas ligações anônimas alertaram sobre gritos de socorro em uma casa na Rua Bico Chato Crista Branca, no bairro Baroneza. A PM foi até o endereço e encontrou um veículo conforme a descrição. No local, o morador M.F.S. relatou que sua ex-companheira havia ido até a casa para tratar de assuntos do relacionamento encerrado há cerca de um mês. Ambos confirmaram que houve discussão, mas a mulher, A.S.C., afirmou ter sido agredida, apresentando lesões nos braços. Ela foi levada até a UPA do Jardim Caravelle por uma viatura de apoio, enquanto o homem foi conduzido à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas, onde ficou à disposição da Justiça.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações