Um homem de 24 anos foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (27 de junho) no Conjunto Padre Chico, em Arapongas, no norte do Paraná. Ele estava dentro de um carro com a esposa, o filho de 7 anos, a sogra e outra criança, quando foi surpreendido pelos disparos na Rua Dançarino Vermelho.
Segundo as informações, o ataque ocorreu no momento em que a família aguardava a abertura do portão da garagem. O autor dos tiros teria se aproximado em um veículo Jeep e efetuado vários disparos.
A vítima morreu no local antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que confirmou o óbito. A esposa foi atingida de raspão, e o filho precisará passar por cirurgia devido aos ferimentos. Ambos foram socorridos e levados ao Hospital Norte do Paraná (Honpar).
De acordo com o delegado Bruno Sentone, da 22ª Subdivisão Policial de Arapongas, o homem assassinado havia saído temporariamente da penitenciária de Londrina no mesmo dia do crime, onde cumpria pena por tráfico de drogas.
A Polícia Civil investiga o caso e busca imagens de câmeras de segurança e outras pistas que possam ajudar a identificar o autor.