Mensagens Personalizadas

ARAPONGAS: Acidentes, violência doméstica e ameaças contra policiais marcam o domingo

A Polícia Militar de Arapongas registrou diversas ocorrências ao longo deste domingo (29 de junho), envolvendo acidente de trânsito, desobediência, agressão e ameaças.

ACIDENTE – Por volta das 8h40, uma mulher sofreu uma queda de moto na Rua Iratauá, nos fundos da empresa Moval, no Parque Industrial I. Ela pilotava uma Honda Biz 125 quando perdeu o controle e caiu. Socorrida pelo Siate, a condutora foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos. A documentação da motocicleta estava em dia, mas o veículo foi recolhido ao pátio por falta de responsável para retirá-lo.

DESOBEDIÊNCIA E AMEAÇAS – Já às 10h, na Avenida Gaturamo, próximo ao Hospital Honpar, a PM tentou abordar um motociclista que trafegava sem capacete. Ele fugiu em alta velocidade por várias ruas da cidade e só foi parado na Rua Capitão do Mato, no bairro Caravelle. Durante a abordagem, os policiais constataram que o homem, além de não possuir CNH, apresentava sinais de embriaguez e passou a desacatar e ameaçar os policiais de morte, afirmando ter ligação com uma facção criminosa. Durante a resistência, ele mordeu e causou lesões em um dos agentes. Após atendimento médico na UPA Caravelle, o suspeito foi encaminhado à 22ª Subdivisão Policial (SDP).

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – À noite, por volta das 21h, uma moradora da Rua Marianinha, no bairro Aeroporto, denunciou que foi agredida por E.L.C., marido de sua vizinha. Segundo o relato, o agressor invadiu o apartamento da vítima, desferiu socos e arranhões no rosto, e a ameaçou de morte com palavras ofensivas. Momentos depois, ele retornou com uma garrafa quebrada, mas fugiu para seu apartamento ao saber da chegada da polícia. O homem resistiu à prisão e precisou ser contido com o uso de força moderada. Durante o encaminhamento, também ameaçou os policiais, alegando ter vínculo com o Primeiro Comando da Capital (PCC). Após ser medicado, ele foi levado para a 22ª SDP.

Todos os casos foram encaminhados à Polícia Civil para investigação e providências legais.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações