Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Arapongas abre PSS da Educação

A Prefeitura de Arapongas abriu Processo Seletivo Simplificado (PSS) – Edital nº 055/24, para contratação de profissionais para atuação em Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI’s) da Rede Municipal de Ensino; em caráter temporário. Conforme o edital, são 18 vagas divididas entre os cargos: Cozinheiro/30 Horas; Cuidador/30 Horas; Professor/20 Horas; Professor Educação Física/20 Horas e Professor Educação Infantil/ 30 Horas. Ainda conforme o edital, a validade é até 31/12/2024, a contar da publicação da sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, desde que haja interesse da Administração Municipal.

O Processo Seletivo Simplificado (PSS) consistirá na avaliação de títulos profissionais e acadêmicos, relativos à experiência profissional e ao grau de conhecimento no respectivo cargo, de caráter unicamente classificatório.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas sem ônus para o candidato, mediante preenchimento de formulário, a partir das 9h do dia 17 de maio de 2024 até às 17h do dia 06 de junho de 2024, observado o horário oficial de Brasília – DF, somente via Internet, no endereço eletrônico https://www.arapongas.pr.gov.br, através do link https://arapongas.atende.net/subportal/processo-seletivo-simplificado-2024

Veja os cargos e total de vagas:

CARGOSTOTAL DE VAGAS
COZINHEIRO – 30h4
CUIDADOR – 30h2
PROFESSOR – 20h5
PROFESSOR (ÁREA EDUCAÇÃO FÍSICA) – 20h2
PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL – 30h5

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.