Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Apucaranense fica gravemente ferido após acidente em Rolândia

Na última terça-feira, 14 de abril de 2024, um grave acidente de trânsito foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na PR-986, no município de Rolândia.

A batida ocorreu por volta das 17h40. O primeiro veículo era um caminhão, um VW/16.170 com placa de Ibiporã-PR, era conduzido por um homem de 44 anos, que não sofreu ferimentos. O teste do etilômetro realizado no condutor apresentou resultado de 0,00 mg/l, indicando que ele não havia consumido álcool.

O segundo veículo, um HONDA/CIVIC com placa de Apucarana, era conduzido por um homem de 27 anos, que sofreu ferimentos graves. Devido à gravidade dos ferimentos, o teste do etilômetro não foi realizado. O condutor foi encaminhado ao Hospital São Rafael de Rolândia e o veículo foi recolhido ao pátio da PRE.

Segundo informações colhidas no local e a declaração do condutor do caminhão, ele transitava pela PR-986 sentido Rolândia a Cambé e, ao atingir o Km 5, parou seu veículo no acostamento devido a problemas mecânicos. Foi neste momento que o Civic, que seguia no mesmo sentido de tráfego, colidiu com o veículo parado.

A Polícia Rodoviária Estadual continua investigando o caso.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.