Apucarana: Três furtos em um dia mobilizam a Polícia Militar

A terça-feira (6) foi marcada por três furtos em Apucarana, mobilizando a Polícia Militar. Os crimes ocorreram em diferentes regiões da cidade e envolveram o roubo de uma motocicleta, dinheiro e eletrodomésticos.

Motocicleta furtada de garagem

Na Avenida Aviação, uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS de cor azul foi furtada de uma garagem durante a noite. O proprietário relatou que o portão da casa estava fechado, mas sem cadeado, o que facilitou a ação do criminoso.

Arrombamento e furto em residência

Na Rua Fernando Pereira, no Loteamento Multirão Vale Verde, uma porta da cozinha foi arrombada e foram furtados R$1800 em dinheiro e uma televisão Samsung de 32 polegadas. A vítima, que não teve seu nome divulgado, percebeu o crime ao retornar para casa no início da tarde.

Furto em casa durante o dia

Na Rua Horeslau Saviski, no Jardim Guanabara, uma moradora saiu para trabalhar pela manhã e ao retornar, por volta de 18h, encontrou o portão da frente destrancado e o motor sem a capa de proteção. Ao entrar na residência, ela constatou o furto de eletrodomésticos e dinheiro. Uma testemunha relatou ter visto um indivíduo carregando uma televisão e colocando-a em um carro escuro, que fugiu em alta velocidade.

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.