Apucarana: Três carros recuperados em desmanche clandestino

Três carros foram recuperados pela Polícia Militar (PM) em um desmanche clandestino na Estrada João Rechocoski, na região da Vila Rural Nova Ucrânia, em Apucarana, na última quarta-feira (24). Os veículos estavam sem rodas, peças e parcialmente desmontados.

A polícia informou que foi até o local após receber uma denúncia. No local, os policiais encontraram dois carros modelo Corsa e um modelo Gol. Os veículos foram entregues na delegacia de Apucarana. A PM acredita que uma quadrilha especializada esteja envolvida nos furtos.

Um dos carros modelo Corsa recuperados havia sido furtado na madrugada do dia 12, no Parque Bela Vista. Os criminosos ainda utilizaram o automóvel para furtar um som de outro Volkswagen Gol no dia seguinte.

O Gol recuperado na Vila Rural havia sido furtado na madrugada de 18 de janeiro, enquanto o proprietário foi ao Hospital da Providência Materno Infantil acompanhar o nascimento do filho.

O terceiro veículo, modelo Corsa, não estava com registro de furto, segundo a polícia. O caso segue em investigação.

OUTRO VEÍCULO – Além dos carros recuperados no desmanche clandestino, a PM localizou outro automóvel furtado em ocorrência distinta. Às 18h53, foi encontrado um VW Saveiro de cor branca que tinha alerta de furto de Arapongas datado de 5 de janeiro. O veículo estava com emplacamento adulterado, e a pessoa que o conduzia alegou que comprou de um ferro velho em Arapongas pelo valor de R$ 5,5 mil. O indivíduo foi levado junto do do veículo até a 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, para que fossem tomadas as devidas providências.

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.